A Condição Humana. A natureza, as artes, as mulheres e também...os homens.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O fim da melâncolia...ainda não!

São terríveis estes dias que antecedem a Primavera, já ouço passarinhos porque estou a ficar delirante, mas sobretudo apetece-me apanhar sol a sério, ou melhor calor!!!
Esta sensação melancólica pode nem ter nada a ver com a Primavera, nem com o Inverno (quem é que inventou as estações do ano?) Que desculpa mais disparatada para os estados de humor.
Podia ser o fim desta sensação, mas prefiro continuar hibernada, até porque me sinto mais confortável.
Mas hoje felizmente também tenho a sensação (só) que superei uma pequena etapa deste projecto em que me enfiei de pés e cabeça, ou dos pés para as mãos ou da cabeça para o coração, olhem que me atirei de cabeça, podia ser pior. Mas cheguei ontem à brilhante conclusão que esta enfiadela me vai afastar de outros projectos e outros mundos! Bem, paciência!

Este ano, para variar, perdi mais uma vez o Festival de Músicas do Mundo de Sines, mas curiosamente há anos que digo: É desta! Mas não aconteçe...nada. Ou quase nada porque este ano descobri a Yasmin Levy, através de uma transmissão em directo deste imperdível evento, na Antena 1, caso que me fez pensar, em voz baixa, o serviço público (ou para-público) ainda é fixe!




Mas vou ficar para aqui a matutar sobre esta mania que temos de adiar tudo o que "achamos" que nos faz mais felizes...